O Vasco segue ativo no mercado de transferências e busca reforços para fortalecer o seu elenco na segunda metade da temporada. Um dos nomes procurados pelo Cruzmaltino é o atacante Pedrinho, que estava afastado pelo São Paulo e acabou rescindo seu contrato recentemente devido à polêmicas fora dos gramados.
Pedrinho foi acusado de agressões e ameaças à ex-namorada, Amanda Nunes, no início de março. O caso está em segredo de justiça na 68° Vara do Trabalho de São Paulo. O ge teve acesso à ação e revelou que Amanda fez um boletim de ocorrência logo após as agressões, e logo depois foi aberto um inquérito. Durante esse período, o atacante treinou em períodos alternativos no São Paulo, com contrato vigente com a equipe.
Porém, tudo mudou quando foram revelados prints da conversa entre o jogador e a ex-namorada. No diálogo, Pedrinho faz diversas ameaças e ofensas à Amanda, inclusive se queixando por ela manter um celular que foi dado por ele. Por mais de uma vez, o jogador diz que vai matá-la. Após o conhecimento das mensagens, o São Paulo não hesitou em demiti-lo por justa causa.
A sondagem do Vasco pelo jogador dividiu opiniões entre os torcedores do clube nas redes sociais. Confira alguns comentários:
– Afastado do São Paulo porque bateu na mulher? Fique longe do Vasco – disse um vascaíno.
– Meu Deus, atualmente tá muito triste ver qualquer coisa do Vasco – desabafou uma torcedora.
– Pelo amor de Deus, não vem uma notícia boa pra esse time – finalizou um torcedor.
O Vasco volta a campo contra o Goiás, no dia 22 de junho, em São Januário, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro.
+ 777 bate o martelo e define futuro de Luiz Mello no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News