O último jogo do Vasco da Gama, contra o Bangu, ficou marcado por um acontecimento muito triste e que pode ter mudado a temporada do Cruzmaltino. Ainda no primeiro tempo Paulinho dividiu uma jogada com um atleta do Bangu e sentiu o joelho, rompendo o ligamento cruzado.
O Na Torcida Vascaínos consultou Paulo César Andrade, ex-médico do Vasco, para saber o prazo de retorno médio de atletas que passam por essa lesão. A tendência é que Paulinho retorne em até oito meses com todos os processos já realizados. Este tempo é para o jogador já entrar em campo, de acordo com o doutor. Vale dizer que PC explicou que tem atletas que conseguem retornar antes. Já houveram casos da volta ser realizada em apenas cinco meses.
Outra informação dada pelo doutor é de que os atletas que sofrem com esse tipo de lesão costumam voltar bem ao campo de futebol, sem nenhuma marca grave ao seu jogo que possa lhe prejudicar pro resto da carreira. Em um jogador com explosão física como Paulinho, isso é muito importante.
O Vasco segue no mercado de transferências buscando uma reposição à altura do jogador para a sequência da temporada.
+ Fortaleza está negociando com revelação do Vasco e também com quase reforço do Cruzmaltino em 2024
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News