O Vasco trabalha para conseguir novos jogadores para a temporada de 2023, mas o Cruzmaltino foi surpreendido neste sábado.
O Vasco tinha um interesse muito forte em Guilherme Bissoli e Khellven, ambos do Athletico-PR, mas ambos não serão negociados pelo Clube no momento. A informação é do Lance!.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
A questão financeira não é o grande problema, mas o lateral Khellven é titular do time. Vale lembrar que, apesar do interesse, não teve proposta do Vasco pelo atleta.
Por outro lado, Guilherme Bissoli foi destaque do Avaí em 2022, quando esteve emprestado, mas a tendência é que o jogador ganhe oportunidades no Athletico-PR em 2023.
O Vasco se reapresentará na próxima segunda-feira e, até o momento, não anunciou nenhuma contratação.
+ OUTRAS NOTÍCIAS DO VASCO
+ Por dívida, Vasco pode conseguir jogador do Santos
+ Vasco vence concorrência do Inter e está perto de fechar com volante
Quatro goleiros que estão na mira do Vasco
Marcelo Grohe – Al Ittihad
Hoje com 35 anos, Marcelo Grohe tem um grande histórico no Grêmio, clube onde foi revelado e ficou por 15 anos, tendo ganhado neste período, sete Campeonatos Gaúchos, a Libertadores de 2017 e a Copa do Brasil de 2016. Está no Al Ittihad desde 2019, mas a partir de janeiro pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e vir de graça. Seu passe está fixado em 600 mil euros, segundo o Transfermarkt.
Ivan – Zenit
O goleiro de 25 anos foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta, onde inclusive chegou a acumular convocações para as Seleções Brasileiras de base e até um período de treinos com a Seleção Brasileira principal. No começo de 2022, Ivan foi comprado pelo Corinthians, inicialmente para ocupar a reserva do já veterano Cássio. Porém, em acordo com o Zenit em razão do empréstimo de Yuri Alberto, Ivan foi para o time de São Petersburgo por empréstimo com opção de compra. O empréstimo acaba em 30 de junho do próximo ano, no meio da temporada russa e brasileira.
Léo Jardim – Lille
O arqueiro de 27 anos fez boa parte de sua carreira profissional em Portugal. Começou no Olé Brasil, clube de Ribeirão Preto, sua cidade natal, e em 2012 foi para o Grêmio. Porém, foi pouco aproveitado no Tricolor Gaúcho. Em 2018, Léo Jardim foi emprestado para o Rio Ave, onde ficou por toda a temporada 18/19. Logo em seguida, foi comprado pelo Lille, que o emprestou para o Boavista. Na Terrinha, foi bem regular, tendo jogado 73 partidas, somando Rio Ave e Boavista. Léo Jardim está jogando há duas temporadas seguidas pelo Lille.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Keiller – Internacional
Cria das categorias de base do Colorado, o goleiro Keiller, de 26 anos, só jogou em apenas um clube no Brasil fora o Inter: a Chapecoense, onde jogou em 2021. Nesta temporada, acabou sendo titular na reta final do Brasileirão, quando teve que substituir Daniel e seu desempenho até foi satisfatório: em 12 jogos, 8 vitórias, 3 empates e uma derrota, para o América – MG, com apenas 7 gols sofridos. Seu contrato com o Inter vai até 2024.