O Vasco da Gama vive a expectativa de aprovar o projeto que autoriza a venda do potencial construtivo de São Januario. Dessa forma, a verba necessária para as obras seria arrecadada e a reforma da Colina Histórica, tão demandada pela torcida, finalmente iria acontecer, um momento grandioso na história do Vasco.
O projeto, inclusive, já está na Câmara e vive a expectativa de ser votado muito em breve. Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos, o vereador Alexandre Isquierdo garantiu que o projeto de potencial construtivo de São Januário será aprovado ainda nesse primeiro semestre de 2024, o que adiantaria muito a programação do Gigante da Colina.
A reforma de São Januário, além de trazer modernidade para o Vasco da Gama, é algo necessário por conta da demanda de torcedores. Atualmente, 20 mil ingressos comercializados todo jogo em São Januário é muito pouco, o que torna difícil a vida do não-sócio de ir ao jogo. Por muitas vezes, até sócios de categorias mais baixas não conseguem ir. Portanto, um aumento da capacidade é necessário.
+ Vasco pode tentar contratar Cuéllar
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News