Muitas promessas foram feitas aos torcedores do Vasco durante a venda do clube para a 777 Partners. Entre garantias de investimento pesado e frases marcantes de dirigentes, a realidade é que nada disso se realizou até o momento. O Vasco segue tendo problemas e atualmente se encontra em uma situação muito delicada no Campeonato Brasileiro, ocupando a 19° colocação. Confira abaixo algumas promessas:
JOSH WANDER: O dono da 777 Partners foi um dos que mais inflamou a torcida com seu discurso. Em março de 2022, antes da semifinal do Campeonato Carioca contra o Flamengo, o mandatário deu uma declaração que animou os torcedores do Vasco: “Essa vai ser a última vez na história que o Vasco vai jogar contra o Flamengo com desvantagem no orçamento”. Na realidade, não foi isso que aconteceu. A diferença entre as equipes pôde ser vista nessa segunda-feira, onde o Rubro-Negro aplicou uma goleada acachapante no Cruzmaltino, vencendo a partida por 4×1.
ABEL BRAGA: Em entrevista para a Vasco TV, o diretor técnico do clube garantiu que o sofrimento teria acabado: “O torcedor do Vasco não vai sofrer mais”. Essa frase não virou realidade, já que o Vasco atualmente vive um péssimo momento e está na 19° colocação do Campeonato Brasileiro, dentro da zona de rebaixamento e se credenciando cada vez mais na briga pela permanência na primeira divisão.
PAULO BRACKS: Depois de garantir o acesso para a Série A, Paulo Bracks encheu os torcedores cruzmaltinos de esperança quando disse: “Uma nova era começa hoje”. Entretanto, o que acontece no Vasco atualmente é rotina para os torcedores durante os últimos anos. Problemas relacionados ao futebol, dívidas pendentes e muitas polêmicas dentro e fora de campo.
+ 777 acredita que problema do Vasco não é Barbieri
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News