Miranda é cria da base do Vasco e está no profissional desde 2018
O Vasco, segundo o site Jogada 10, acertou a renovação de contrato com o zagueiro Miranda, com duração até o fim da temporada de 2023, podendo ser ampliado por mais um ano e meio após o fim da punição imposta pela Conmebol. O jogador está afastado e ainda não há data para o julgamento do caso.
Miranda está suspenso desde setembro de 2021, quando foi flagrado no exame antidoping, com a substância canrenona, um diurético proibido pelos órgãos antidopagem. O zagueiro de 22 anos, nega que tenha usado intencionalmente a substância e segue em treinamento por conta própria, com personal, além de exercícios na academia e no campo, uma vez que está proibido de usar as dependências do Vasco, treinar e dar entrevistas como jogador do Gigante.
+ Quintero treinou com elenco do Vasco; Zagueiro aguarda documentação para assinar contrato
+ Siga o canal na Twitch do Papo na Colina e saiba tudo sobre o Vasco
O exame foi realizado na partida contra o Defensa y Justicia, no dia 3 de dezembro de 2020, jogo válido pela segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Miranda é da base do Vasco desde 2006 e estreou nos profissionais do clube em junho de 2018. No total, são 52 jogos com a camisa do Cruzmaltino, em 2021, antes da suspensão, foram 23 partidas.