Como informado na última segunda-feira (14), São Januário recebeu vistorias de alguns orgãos públicos na manhã de ontem. Após essas visitas algumas alterações foram solicitadas ao Vasco na Colina Histórica.
+ Ex-Vasco pode ser contratado pelo Liverpool
O MP determinou a instalção de sistema de biometria como uma das condições para que a ação que interdita São Januário receba público caia. Além disso, a limitação da área do estacionamento de automóveis no entorno também foi solicitado. A informação é do jornalista Eric Miranda.
+ Vegetti deixa D’Alessandro, Cano e Tevez para trás em seu início no Vasco; entenda
Assim o Vasco está em processo de diálogo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e o Ministério Público visando a elaboração de um Termo de Ajustamento de Conduta. O objetivo desse acordo é estabelecer medidas que assegurem a segurança no estádio e possibilitem a autorização da presença das torcidas, de acordo com determinações judiciais.
Ainda está pendente a análise colegiada da decisão pelo Tribunal de Justiça. Contudo, a data para essa deliberação ainda não foi agendada pelo sistema judiciário.
+ Palmeiras x Vasco tem alteração importante; confira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News