A 11° rodada do Campeonato Brasileiro terminou com contornos melancólicos para o Vasco da Gama. Após derrota por 1×0 para o Goiás em São Januário, o Cruzmaltino se vê em péssima situação e está afundando cada vez mais na zona de rebaixamento, com apenas 6 pontos conquistados em 33 disputados.
O clube se manteve na zona de rebaixamento e não tem previsão de saída. Somando a derrota com os outros resultados da rodada, que foi ruim para o Cruzmaltino, a saída do Z-4 nunca esteve tão longe. O primeiro time fora é o Cuiabá, com 12 pontos, o dobro do conquistado pelo Vasco ate o momento.
O Vasco não sabe o que é vitória há 10 jogos consecutivos, expondo o péssimo trabalho de Maurício Barbieri e a necessidade do fortalecimento do elenco por parte da diretoria. São seis derrotas seguidas a partir do jogo contra o Santos, na 6° rodada, também em São Januário.
Portanto, o Vasco não tem chance de sair da zona de rebaixamento nem mesmo se vencer o confronto direto com o Cuiabá, logo na próxima rodada, que costuma ser um bom visitante no Brasileirão. Com a derrota para o Goiás, Maurício Barbieri deixou o cargo e não comanda mais a equipe.
+ Vergonha! Vasco chega a 10 jogos sem vencer no Brasileirão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News