O Vasco da Gama venceu o Trem-AP por 4×0 nesta quinta-feira (23) e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. Em jogo tranquilo no Mané Garrincha, em Brasília, a equipe confirmou o favoritismo e pressionou o time do Amapá por todos os 90 minutos de partida, podendo sair até com mais gols. Agora, o próximo jogo do Vasco é contra o Boavista, mas a torcida já cria boas expectativas para o jogo posterior a este, contra o Flamengo, no dia 5 de março.
Para esse jogo, o Vasco deve ter a volta de jogadores importantes do elenco, como é o caso de Luca Orellano. O argentino, que foi a contratação mais cara do Vasco na janela de transferências até o momento, ainda não jogou sequer 45 minutos completos em uma partida e sofre com lesões desde que chegou.
Mas para a partida do dia 5, Orellano deve estar recuperado de sua lesão na coxa e estará disponível ao técnico Maurício Barbieri. A mesma situação ocorre com o atacante Figueiredo, que se recupera também de uma lesão de grau I na coxa, Robson Bambu, fora desde o mês de janeiro, e Marlon Gomes, que se machucou durante o Sul-Americano sub-20 e ainda não estreou na temporada de 2023.
Além dos jogadores retornando de lesão, o Vasco também deve ter disponível seu mais novo reforço, Manuel Capasso. O zagueiro argentino de 26 anos tem a expectativa de estar regularizado até o clássico e finalmente poderá estrear com a camisa cruzmaltina.
+ “Vai ser um prazer” Barbieri fala sobre Andrey Santos no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News