Partida entre Vasco e Ponte Preta é no próximo domingo (29); Técnico Lisca tem pela primeira vez uma semana de trabalhos com equipe
Nessa sexta-feira (27), o Vasco fez mais um treinamento no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, para o jogo contra a Ponte Preta no próximo domingo (29) em São Januário. No treino, a comissão técnica fez uma série de trabalhos físicos, técnicos e táticos.
Essa foi a primeira semana inteira de trabalho que o técnico Lisca teve com o elenco desde que chegou ao Cruzmaltino. Zeca, em entrevista ao Site Oficial do Vasco, falou sobre como foi a rotina de treinos desde a chegada do treinador:
– Ainda não havíamos tido nenhuma semana cheia para trabalhar. O professor Lisca chegou e já foi logo direto para os jogos. Foi partida atrás de partida. Não deu tempo de treinar, pois tínhamos a recuperação como prioridade. No começo, os resultados foram bons, pontuamos, ganhamos jogos, mas depois perdemos algumas partidas. Precisávamos dessa semana de treinamento. O professor enfatizou o trabalho dele. Tudo vem sendo bem feito e assimilamos bem as coisas que ele pediu. Vamos procurar colocar em prática tudo no jogo.
+ Seja um sócio do Papo na Colina a partir de R$ 6,00 e ajude na cobertura sobre o Vasco
O lateral falou ainda de como vai ser a postura da equipe diante da Macaca:
– A nossa postura vai ser de jogar para frente. Em alguns jogos, particularmente, abaixamos nossa linha e isso nos trouxe dificuldade. Conversamos sobre isso ao longo dessa semana. Temos que melhorar também nossa tomada de decisão. O professor nos passou que quer ver uma equipe intensa, que marca e ataca em todos os momentos. A marcação começa no ataque e temos exercitado isso durante os treinamentos. Começou agora o segundo turno, a competição é bem difícil, mas estamos no Vasco, um time Gigante. Vamos lutar até o fim para subir.
Para o jogo contra a Ponte Preta, o Gigante conta com desfalque de Rômulo, Morato e Sarrafiore. Já Leandro Castan e Daniel Amorim estão a disposição da comissão técnica.