O Vasco continua fazendo reformas pontuais em São Januário para atender melhor as demandas dos torcedores em dias de partidas do Cruzmaltino. Durante o período em que o estádio esteve interditado pela Justiça, o clube aproveitou para realizar melhorias em banheiros, fatores externos, entre outros. Dessa vez, a área de melhora visada pelo Vasco é a dos camarotes
Segundo apuração do LANCE! e do ge, o Vasco tem planos para melhorar diversos pontos de São Januário, mas isso só acontecerá de fato após o término do Campeonato Brasileiro. A SAF do Vasco realizou vistorias e especialistas identiciaram 28 pontos frágeis. E justamente nestes locais que São Januário vai receber reformas.
Essas obras visadas pelo Vasco não são estruturais, ou seja, não vão impactar diretamente no funcionamento do estádio. A previsão é que ocorram entre os meses de dezembro e fevereiro. A reforma de São Januário é um tema muito debatido pelos torcedores do Cruzmaltino, que cobram um maior cuidado do patrimônio por parte da diretoria do clube.
O próximo jogo da equipe no Campeonato Brasileiro ocorrerá no estádio, no dia 18 de outubro, logo depois da paralisação da Data FIFA, contra o Fortaleza.
+ SAF do Vasco faz limpa nos funcionários e demite braço direito de Luiz Mello
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News