Ao aceitar o projeto para assumir o Vasco da Gama, é nítido que Alexandre Mattos concordou com as diretrizes impostas pela 777 Partners para ter o maior cargo do departamento de futebol. Tanto o executivo quando Ramón Diaz, treinador da equipe, estão trabalhando no mercado de acordo com o que pensa a SAF do Cruzmaltino.
Portanto, por mais que alguns torcedores achem que a 777 Partners só está visando jovens jogadores no mercado, isso está errado. O Vasco pretende contratar atletas do mesmo patamar do João Victor, entre 20 – 28 anos, que estejam num estágio físico capaz de competir no nível da série A.
O foco do Cruzmaltino, na verdade, é montar um time extremamente competitivo que consiga ser um dos principais concorrentes do futebol brasileiro, isso sem entrar em leilões, gastar quantias exacerbadas de dinheiro e sem focar em nomes fortes, apenas com oportunidades de mercado e contratações minuciosamente aprovadas pelos scouts, comissão técnica e diretoria.
Importante ressaltar que não está descartada a possibilidade de trazer atletas acima de 28 anos, o clube está atento às oportunidades de mercado, como o Allan (32), revelado no Cruzmaltino, que interessa a diretoria do clube. O volante tem seu contrato se encerrando na metade de 2024 e pode chegar ao Gigante da Colina de graça.
+ Luciano Rodriguez está no radar do Vasco? Alexandre Mattos fala sobre o jogador
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News