Após uma vitória contra o América-MG, o Vasco já está com os olhos voltados para o próximo desafio, quando enfrentará o Santos no próximo domingo (1).
+ Lista revela jogadores mais populares do Brasileirão; veja ranking
O Vasco, que conseguiu se afastar da zona de rebaixamento e pode até sonhar com uma vaga na Sul-Americana, está se preocupando agora com outra coisa.
Nesta quinta-feira (28), o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, confirmou que o Vasco sofreu mais um transferban por falta de pagamentos.
+ Torcida do Vasco esgota ingressos contra o Santos em 5 minutos
A 777 Partners, que assumiu a gestão do Cruzmaltino, enfrenta um atraso considerável no repasse de aproximadamente R$ 120 milhões, dinheiro destinado ao pagamento das parcelas relacionadas à aquisição de jogadores.
Segundo informações do GE, o Atlético-MG, ex-clube do volante Jair, está entre os times que recorreram à justiça devido a atrasos nos pagamentos. O Galo apresentou um caso à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF, referente a uma parcela de U$657.894,74, que está pendente desde o dia 25 de julho.
+ Vasco: MC lança música em homenagem ao atacante Vegetti; ouça
Além disso, o Vasco também está em falta com Atlético Tucuman, da Argentina, e do Nacional, do Uruguai, pelas compras do zagueiro Capasso e do lateral Puma Rodríguez. Ambos acionaram a Fifa para cobrar a dívida.
O novo aporte da 777 para o Vasco estava previsto para 23 de setembro.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News