Tendo em mente a grande procura de ingressos, visto que possivelmente Alex Teixeira fará sua estreia diante da Chapecoense, no próximo domingo (31/07), a diretoria do Vasco fez uma nova solicitação ao Consórcio Maracanã. Em informação dada pelo jornalista Gilmar Ferreira, o pedido será examinado pelas diretorias de FLA-FLU, com grandes chances de mais uma batalha judicial.
Vale salientar que esta semana o rival Rubro-Negro solicitou na Justiça garantias para que o Vasco não jogue no Maracanã quando quiser e entende que a decisão que autorizou ao Cruzmaltino enfrentar o Sport no estádio dá margem para outras interpretações.
Em tempo, o Flamengo jogará diante do Atlético-GO no sábado (30/07), um dia antes da partida do Vasco, e o Fluminense duelará com o Santos na Vila Belmiro na segunda-feira (01/08). Dessa maneira, não haverá jogo no Maracanã do domingo (31/07).
Além disso, o Vasco também procurou o Rubro-Negro, para propor um acordo para a utilização do Maracanã por mais duas partidas. Os jogos aconteceriam dependendo do andamento do calendário do próprio clube, do Flamengo e Fluminense.