Uma das principais demandas da torcida do Vasco é sobre a reforma no CT Moacyr Barbosa, de forma a garantir uma melhor condição de trabalho e treinamentos para os atletas da equipe. Portanto, a diretoria atendeu o pedido. O Cruzmaltino separou 20 milhões de reais para investir no seu patrimônio e estrutura.
Algumas obras no CT já foram iniciadas e deverão ser concluídas antes do retorno do elenco principal, que está em pré-temporada em Punta del Este, no Uruguai. A verba será destinada a melhorias no patrimônio como um todo, ou seja, também contemplará o CT da base e alguns reparos emergenciais em São Januário.
Essas pequenas melhorias não fazem parte da reforma ampla que é garantida por contrato, por parte da 777 Partners. Entretanto, esse grande investimento ainda não tem data para acontecer. A 777 Partners sugere insegurança jurídica e não se sente segura em liberar grandes investimentos enquanto a posse não for transferida para o nome da Vasco SAF, uma vez que o terreno é da Prefeitura do Rio de Janeiro, cedido ao Cruzmaltino.
+ Vasco e Cruzeiro querem atacante Lucas Di Yorio
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News