O Vasco corre contra o tempo para fechar acordos com novos reforços. Com a janela de transferências se fechando no dia 2 de agosto, o Cruzmaltino terá que se agilizar nos bastidores para conseguir reforçar seu elenco com peças importantes para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro.
No mercado, o Vasco mostra 4 necessidades. O clube busca incessantemente um zagueiro, um meia atacante e um centroavante. Um atacante pelo lado também não é descartado, apesar de não ser provável que venha. O clube entende que reforçar o atual plantel é essencial para dar mais opções ao técnico Ramón Diaz, que chega ao clube com a missão de evitar uma trágica queda.
Na zaga, o Cruzmaltino já aparenta ter uma contratação definida. Trata-se do defensor Rojas, do River Plate, que também pode atuar pela faixa direita do campo, como lateral. O atleta traz versatilidade para Ramón Diaz e deve chegar ao clube por empréstimo, com opção de compra ao fim do contrato.
As duas posições mais carentes são a de “camisa 9” e de “camisa 10” do time. O Vasco negocia com o centroavante Diego Costa, que atualmente está sem clube, e chegaria para resolver os problemas do ataque do time. A proposta do Cruzmaltino é considerada muito boa e existe otimismo por um desfecho feliz na negociação. Já no meio de campo, a situação se complica. Após recusas de atletas como Salazar, Lanzini e Carrascal, o clube busca novas alternativas no mercado.
+ Diego Costa vai conversar com amigos do Rio de Janeiro para entender situação do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News