O início do Vasco na temporada vem alternando entre altos e baixos. Após uma pré-temporada animadora, com duas vitórias, o clube iniciou o Campeonato Carioca dando mole contra times de menos investimento, mas agora mostra competitividade contra equipes da primeira divisão, como Flamengo e Fluminense.
Em contrapartida da defesa, onde o Vasco é o segundo time da primeira divisão com mais jogos sem sofrer gol no ano, o ataque da equipe de Ramón Diaz vem sofrendo muito. O time tem a quarta pior média de gols entre os times da Série A, ficando à frente apenas Bragantino, Corinthians e Vitória.
A dificuldade do setor ofensivo do Cruzmaltino só evidencia ainda mais a necessidade da chegada de reforços para encorpar o elenco. Com as saídas de Gabriel Pec e Orellano, Ramón Diaz perdeu opções e precisa de novos atletas para poder competir em alto nível em 2024.
O top-3 do ranking é surpreendente e conta com Bahia, Cuiabá e Fortaleza, 3 times que estiveram ameaçados de rebaixamento em determinado momento do último Brasileirão. O Cuiabá conseguiu se distanciar cedo, o Fortaleza passou sustos na reta final e o Bahia se salvou na última rodada.
+ Botafogo pensa na possibilidade de usar reservas contra o Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News