Deyverson tem seu futuro completamente indefinido no Cuiabá. Recentemente, o atacante recusou uma proposta de renovação de contrato e deixou em branco sua permanência no clube mato-grossense, já que tem contrato apenas até dezembro desse ano. Como grande goleador, vem também despertando interesse de outras equipes.
O motivo da recusa de Deyverson é que os pormenores do novo contrato propostos pelo Cuiabá não agradaram ao centroavante, que acredita que deve ser mais valorizado pelo Dourado por ser o grande artilheiro da equipe nos últimos anos.
Na última semana, um novo episódio deixou a continuidade de Deyverson no clube em xeque. O atacante foi barrado do jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, justificou o corte alegando problemas disciplinares. O estafe do atleta, no entanto, contesta a versão e garante que o jogador não protagonizou nenhum mau comportamento.
Três clubes do futebol brasileiro demonstraram interesse em Deyverson recentemente. Vasco, Santos e Grêmio. O Cruzmaltino, inclusive, é o time do coração do atacante, que já revelou algumas vezes o desejo de defender o clube carioca. A multa de R$ 20 milhões, no entanto, é um empecilho neste momento. Deyverson chegaria para disputar a vaga de centroavante com Pablo Vegetti.
+ Prazo de Paes atrasa, mas primeira audiência da reforma de São Januário, do Vasco, tem data provável
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News