Com a classificação para a Sul-Americana assegurada, o Vasco da Gama se volta ao mercado de transferências em busca de reforços para a próxima temporada. Uma das metas da diretoria vascaína é qualificar o setor ofensivo, que ficou refém de Vegetti em 2024.
Um nome que agrada o Vasco é do atacante Isidro Pitta, do Cuiabá. O Cruz-maltino sondou a situação do paraguaio de 25 anos nos últimos dias e aguarda o fim do Campeonato Brasileiro para avançar com as negociações.
Nesta quinta-feira, o empresário do jogador, Juan Alberto Dragotto, confirmou em entrevista à rádio “ABC Cardinal” o interesse do Gigante da Colina e de outros clubes brasileiros na contratação de Pitta.
“É quase impossível para mim ir ao Olympia. São seis times brasileiros interessados nele: Fluminense, Vasco e Bahia são alguns. “Os valores movimentados por Cuiabá são muito elevados”, disse o agente.
Pitta é um dos principais atacantes na temporada no Brasil. Em 61 jogos, ele somou 21 gols e três assistências. No Brasileirão, são sete gols e duas assistências.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News