Como já é de conhecimento de todos, o Vasco segue buscando por um treinador desde a saída do técnico Maurício Barbieri, após a sexta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Uma lista de nomes já foram vínculados ao Cruzmaltino, mas um em especial está mais próximo do Gigante da Colina do que os outros.
+ Ramón Díaz sequer foi procurado pelo Vasco
Trata-se do ex-goleiro, Rogério Ceni. Segundo informações atualizadas do jornalista Lucas Pedrosa, este é o nome mais forte para assumir o Vasco. Além de ser, tecnicamente falando, o treinador que agrada ao clube pelo trabalho dentro de campo. Entretanto, tem um entrave que deixa a situação “sob ovos”.
+ Tem vaga no Vasco? Lucas Pratto está livre no mercado
Isso porque o Vasco teria consultado pessoas que já trabalharam com Ceni e o feedback de relacionamento interpessoal é ruim. O mesmo não é visto como um bom gestor de pessoas, e o pé atrás do departamento de futebol é esse, principalmente pelo momento do elenco.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Rogério Ceni ganha força no Vasco, mas clube trabalha com outras opções
De acordo com informações do ge, o interesse em contar com Rogério Ceni como treinador pelo Vasco foi confirmado. No entanto, além do nome do ex-goleiro, existem outras opções sendo consideradas, e ainda não houve uma definição oficial. Em contrapartida, o argentino Ramon Díaz, ex-treinador do Al Hilal, foi descartado pelos vascaínos, mesmo tendo sido especulado anteriormente, não chegando sequer a ser cogitado pelo clube.