O Vasco segue com problemas internos. Além de não conseguir fazer uma campanha sólida no Campeonato Brasileiro e amargar a penúltima posição na competição, a equipe vem recebendo muita pressão dos torcedores.
Na última quarta-feira (07), integrantes de torcidas organizadas do Vasco entraram no CT Moacyr Barbosa e conversaram com os atletas, Paulo Bracks, Luiz Mello e também Maurício Barbieri.
+ Conheça o técnico super vitorioso que foi oferecido ao Vasco
Apesar de ter sido uma conversa sem maiores problemas e, no término, os torcedores deixarem claro que vão apoiar mais uma vez, essa situação causou um grande problema no Vasco. Mais um.
A entrada desses torcedores no CT foi mal visto internamente. Diversos setores do Vasco entenderam que jogadores e comissão técnica ficaram expostos.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Além de não ter pego bem dentro do Vasco, pessoas da liderança da 777 fora do país também não gostaram. A informação do descontentamento interno é do Lance.
Na conversa com os torcedores, que não teve agressão, mas bastante críticas, coube ao capitão Léo garantir que a reação do Vasco começará no próximo domingo, contra o Internacional.
O diretor Paulo Bracks e o CEO Luiz Mello estavam no protesto, porém, não falaram com os torcedores, somente ouviram.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News