Durante a última janela de transferências, o Vasco estava mergulhado na crise e precisava de novos reforços para seu elenco de forma urgente. Apesar de muitas negativas no mercado, o Cruzmaltino conseguiu nomes importantes como Dimitri Payet, Pablo Vegetti, Paulinho, Gary Medel, Praxedes, entre outros.
Uma das principais carências da equipe era um centroavante, e muitos jogadores foram contatados. Por exemplo, Willian José, atualmente jogador do Real Bétis, da Espanha, confirmou que o Cruzmaltino sondou sua situação. O jogador também confirmou um interesse do São Paulo:
– Alguns times me perguntaram no final do ano e agora também no meio do ano se eu queria voltar. O São Paulo me perguntou se eu queria voltar, o Vasco também perguntou se eu tinha intenção de voltar pro Brasil. Mas eu não tenho interesse agora, quem sabe algum dia. Nunca digo aqui que não quero voltar, ninguém sabe o dia de amanhã. Mas a minha intenção é permanecer aqui na Europa.
Com contrato até junho de 2026 com o Betis, o artilheiro brasileiro deixou claro que ainda pensa em seguir no continente por mais alguns anos antes de, quem sabe, ouvir propostas de fora. Revelado pelo Grêmio Barueri, Willian José passou por grandes clubes do Brasil como Santos, Grêmio e São Paulo. Na Europa, atuou por Bétis, Zaragoza, Las Palmas, Real Sociedad e Wolverhampton.
+ Vasco x São Paulo, pelo Brasileirão, muda de local
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News