O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos!”, revelou que o Cruzmaltino tentou a contratação do meia Isco, de 30 anos, ex-Real Madrid. O espanhol está livre no mercado após passagem pelo Sevilla e teve seu nome ligado ao clube na última janela de transferências.
Bracks confirmou que entrou em contato para viabilizar a chegada do meia com o objetivo de trazer um jogador experiente e de referência para São Januário.
O executivo também confirmou a busca pelo meia Papu Gómez, campeão do mundo pela Argentina. As duas negociações não avançaram.
– Tem espaço, sim, para um atleta mais experiente. A gente já tentou buscar nomes deste perfil, de atletas com essa idade. Foi (o Isco), mas ficou completamente inviável. Foi um jogador que eu acabei entrando em contato, tentando viabilizar, jogador que viria como outro perfil, recebi informações muito boas dele, mas não foi um atleta que conseguimos viabilizar. Isso não significa, obviamente, que esse jogador, um Isco ou um Papu (Gómez), vá chegar ao Vasco esse ano – disse.
A diretoria do clube segue na busca por reforços para o Brasileirão. A janela estrangeira já está fechada, mas a nacional segue aberta até às 23h59 da próxima quinta-feira, dia 20 de abril.
+ Bracks faz promessa que anima torcedores do Vasco
+ Ex-jogador do Flamengo é sonho de consumo do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Por Caio Maximiano