Para quem achou que o entrave esse Vasco e São Paulo na negociação entre o atacante André Silva foi a única situação que as diretorias dos dois clubes “bateram cabeça” nos últimos meses, está muito enganado. Alexandre Mattos, recentemente, tentou contratar um dos atuais ídolos do elenco do Tricolor.
Trata-se Luciano, camisa 10 do time. Mattos andou buscando informações sobre salários, tempo de contrato e possíveis custos para levar o jogador para São Januário. O diretor chegou a conversar com o staff do jogador, segundo apuração do site “Avante Meu Tricolor”, mas desistiu ao saber que o jogador não tinha interesse.
O gerente vascaíno não chegou a conversar com pessoas do São Paulo para uma eventual contratação. Tudo ficou na fase de sondagens com os empresários de Luciano. E sem o aval do atacante para que as coisas prosseguissem, a conversa foi encerrada.
Luciano está no São Paulo desde 2020 e tinha contrato até o final deste ano. Imaginar que ele deixaria o Tricolor para outro clube brasileiro soa utópico, visto que o atacante recusou ofertas do mundo árabe para renovar seu contrato até o final de 2026, tamanha a identificação.
+ Vasco recupera dois jogadores e ganha reforços caseiros
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News