Nesse período, Vasco tem algumas pendências dentro e fora de campo para resolver
O Vasco terá 10 dias de pausa antes do próximo compromisso na Série B, quando enfrenta o Bahia, fora de casa, no domingo (28). Nesse tempo, o clube tem pendências dentro e fora de campo para resolver, como a evolução do time, uma vez que tem sido irregular nas últimas partidas, principalmente fora de casa e dos próximos 5 confrontos, três serão longe de São Januário. Defesa, posicionamento de bola aérea, ataque e entrosamento dos reforços são pontos que o Cruzmaltino precisa trabalhar para voltar a pontuar longe dos seus domínios e ser mais regular nessa reta final da competição.
Outro ponto a ser providenciado é a transição da SAF, em que os próximos dias servirão para dar andamento às questões burocráticas que envolvem o processo, uma vez que o Vasco da Gama Sociedade Anônima de Futebol já tem um CNPJ, os próximos passos são abrir uma conta bancária e dar início à transferência dos ativos e poderá ter a imersão de Paulo Bracks no dia a dia do Vasco também nesse período.
Ao longo desses 10 dias, o atacante Alex Teixeira, principal contratação do Vasco na temporada, que não está na sua melhor condição física e buscando se readaptar no futebol brasileiro, pode se entrosar mais com os companheiros e ter seu encaixe na equipe mais definida por Emílio Faro
Já no departamento médico, não deve ser tempo suficiente para o retorno de Marlon Gomes, que sofreu uma lesão no músculo semimembranoso, considerada moderada, mas que deve exigir pelo menos três semanas de tratamento. Riquelme e Gabriel Dias passaram por cirurgia e não voltam a jogar nesta temporada e o volante Juninho, trata uma lesão muscular, porém, perdeu espaço no time principal e pode ser negociado pelo clube.