O Vasco fará alterações na equipe titular para o confronto com o Juventude, neste sábado (8), às 18h (de Brasília), em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspensos na derrota por 3 a 0 para o Botafogo, Paulo Henrique e Nuno Moreira voltam a ficar à disposição e retomam seus lugares no time. Ambos são considerados peças-chave do esquema de Fernando Diniz e foram muito sentidos na última partida.
+ Notícia boa! Juventude ganha desfalques para enfrentar o Vasc

Vivendo grande fase, Paulo Henrique foi novamente convocado para a Seleção Brasileira. O lateral-direito tem sido um dos pilares da equipe, oferecendo equilíbrio tático, força defensiva e velocidade nas transições ofensivas — uma verdadeira válvula de escape no modelo de jogo vascaíno.
Já Nuno Moreira, ponta-esquerda português, é um dos jogadores mais importantes do Vasco do ponto de vista tático. Apesar de atuar aberto pelo lado, ele participa ativamente da construção das jogadas, funcionando como um meia na organização ofensiva. Na recomposição, também tem papel essencial na marcação pelo setor esquerdo.
Com os retornos, o Vasco deve ir a campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Andrés Gómez, Nuno Moreira e Rayan.
+ Clube paulista sai na frente do Vasco e abre negociação com artilheiro

O único desfalque confirmado é David, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News







