O Vasco da Gama marcou um dos episódios mais vergonhosos de sua história neste final de semana. A equipe perdeu para o Criciúma, em São Januário, pelo placar vergonhoso de 4×0, com direito a gritos de olé, muita crítica para a SAF do clube e até mesmo aplausos para os adversários após o quarto gol. Uma noite dura para o Gigante da Colina.
E tudo isso piorou no dia seguinte, domingo, pelos impactos que essa derrota trouxe para a tabela de classificação. O que o torcedor vascaíno mais teme, voltou a acontecer. O Cruzmaltino voltou para a zona de rebaixamento com os resultados da rodada e é o 17º colocado da tabela. Atrás dele, apenas Vitória, Atletico Goianiense e Cuiabá, que ainda não venceram no Brasileirão.
Mesmo nessa fase completamente horrível para as pretensões do clube na temporada, a chave precisa ser mudada para esse meio de semana. O Vasco enfrenta o Fortaleza no Castelão durante o meio de semana e precisa de um bom resultado para decidir em casa, junto de sua torcida, buscando a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. A derrota vergonhosa do final de semana precisa virar passado na Colina.
+ Pedro Martins gastou no Cruzeiro 200 milhões a menos que o Vasco desde 2023
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News