Bruno Praxedes é uma das maiores incógnitas do elenco do Vasco da Gama para o ano de 2024. O meio-campista chegou ao clube como um pedido especial de Ramón Diaz, que gosta muito do futebol do jogador. No início, se destacou como titular da equipe, mas caiu de nível e terminou o Brasileirão no banco de reservas, atrás de outras opções do plantel.
Mesmo assim, Ramón é muito fã do atleta e gostaria de sua permanência para a próxima temporada, mas a situação não é fácil. O dono de seus direitos econômicos, o Red Bull Bragantino, bate o pé em relação aos valores acordados sobre a opção de compra, cerca de 5 milhões de dólares, algo em torno de 25 milhões de reais.
Segundo o canal Atenção Vascaínos, mesmo com o claro interesse do treinador argentino do Vasco em ficar com o atleta, o Bragantino não facilita. Os paulistas não tem interesse em abaixar o valor da negociação e, por outro lado, o Cruzmaltino não tem intenção de “injetar uma grana muito grande” para ficar com o jogador, que nem titular mais é.
Dessa forma, Bruno Praxedes pode ficar cada vez mais distante do Gigante da Colina. A SAF do Vasco, comandada pela 777 Partners, não deve investir tanto dinheiro em um jogador que nem mesmo titular da equipe é. A tendência é que Praxedes não volte para 2024, no momento.
+ Novidade envolvendo negociação do Vasco por Junior Alonso
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News