A saída da 777 Partners da gestão da SAF do Vasco da Gama vem gerando muitas perguntas nas ultimas semanas, principalmente no que é relacionado á saúde financeira do Vasco durante o período sem a empresa. O modo como o Cruzmaltino vai equilibrar suas contas é um mistério, mas também uma confiança do torcedor depositada à Pedrinho.
Segundo Júlio Brant, a informação do momento é que a diretoria administrativa estaria antecipando o contrato da Betfair com um credor para levantar recursos pra pagar os salários. O político, inclusive, especula que seja a Crefisa. Em tweet nesta madrugada, também ressalta:
– Fico feliz que a Betfair esteja ajudando a resolver as contas do Vasco até a chegada do novo investidor. Payet, Vegetti, Coutinho, Souza e Teixeira custam caro e merecem todos jogarem juntos. Precisamos deles juntos em campo!
A 777 colocou as suas ações na SAF à venda e, em caso de boa proposta, abre mão do negócio. O Vasco vem procurando investidores e muitos nomes já foram ventilados ao passar das semanas.
+ Capasso vai voltar ao Vasco? Entenda a situação
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News