O Vasco resolveu uma de suas principais preocupações nesse início de temporada. Após um curto período de negociações, o clube acertou a permanência do treinador Ramón Diaz por mais dois anos, pelo menos. O argentino é um dos grandes responsáveis pela continuidade do Vasco na Série A e uma figura extremamente querida pelos torcedores, próximo da unanimidade.
A partir disso, Ramón, a comissão técnica e o novo diretor de futebol, Alexandre Mattos, se reúnem e começa a traçar diretrizes para o próximo ano de 2024. Uma das pautas mais comentadas entre as partes, e que vinha sendo tratada antes mesmo da oficialização da renovação de contrato, é a chegada de novos reforços que cheguem para qualificar o elenco.
Ramón Díaz, Emiliano e Mattos vem trabalhando em conjunto na reformulação do elenco. Eles participaram diretamente das renovações e demissões recentes no futebol. De acordo com o ge, clube tem conversas adiantadas e pretende anunciar seus primeiros reforços em breve, antes da pré-temporada, que terá início no dia 6 de janeiro.
Muitos nomes foram especulados nos últimos dias, principalmente em relação ao setor ofensivo, mas nada de concreto. Kuscevic, Nathan Silva, Junior Alonso e Lucas Fasson são alguns dos nomes ventilados em São Januário, mas as conversas mais adiantadas estão sendo mantidas em sigilo. Ao contrário do que parece, o Gigante da Colina não está parado no mercado.
+ Santos ataca o mercado e contrata ex-Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News