O banco BMG cometeu um erro ao divulgar um vídeo nas redes sociais onde anuncia que sua logo será preta na camisa dos clubes em que patrocina. O problema foi que o vídeo usa uma música que pertence a torcida do Flamengo.
Por Lucas Rodrigues
A gafe gerou revolta nas redes sociais, principalmente da torcida do Vasco. Os torcedores não aceitaram erro e reclamam do pouco conhecimento do clube por parte dos produtores do vídeo.
O Papo na Colina entrou em contato com o clube, através do vice-presidente de finanças Carlos Leão, que indicou que irá consultar o departamento jurídico sobre o caso. É provável que mais informações sejam divulgadas na manhã desta quarta (12).
Em suas redes sociais, o banco pediu desculpas pelo ocorrido e reafirmou que a produção do conteúdo não contou com a participação do Vasco:
Pedimos desculpas a torcida e ao Vasco da Gama pelo áudio do vídeo postado anteriormente. Reiteramos que o Clube não teve envolvimento na produção do material. O lado positivo é que enfim anunciamos que a logo do Vasco Bmg é preta e branca! Nunca duvide que estamos ao seu lado!
— Vasco Bmg (@VascoBmgOficial) August 12, 2020