O Vasco da Gama entra no mercado de transferências para buscar bons jogadores e encorpar ainda mais seu elenco para a disputa das competições da próxima temporada, mas também tem a intenção de negociar alguns de seus principais ativos, caso o preço seja justo de acordo com o mercado que eles oferecem.
Um exemplo claro é Carlos Palacios. O meio-campista chileno não rendeu em São Januário, fazendo com que o Vasco buscasse um empréstimo junto ao Colo-Colo para lhe render mais tempo de jogo. Acontece que Palacios foi muito bem em seu país natal e, de acordo com o canal Atenção Vascaínos, o Cruzmaltino já assinou a venda do jogador ao Colo-Colo, que acionou sua opção de compra.
A venda deve ser estimada ao redor dos 10 milhões de reais, o que significa que o Vasco recuperou o investimento feito por Palacios em 2022, ainda na Série B. O jogador chegou com expectativa no clube, mas não conseguiu se firmar, marcando apenas 1 gol em sua passagem no Gigante da Colina e atuando na maior parte das vezes vindo do banco.
+ Técnico recusa proposta e vai permanecer no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News