Na tarde desta quinta-feira (01), dirigentes vascaínos e empresários da 777 Partners estiveram em reunião com o, Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro para falar sobre alguns investimentos na cidade e no Maracanã.
Estavam presentes nessa conversa o presidente e os vices-presidentes do Vasco, Jorge Salgado, Roberto Osório e Roberto Duque Estrada, e os americanos Josh Wander, Juan Arciniegas, Nicolás Maya e o CEO da Vasco SAF, Luiz Mello. Além desses, participaram também o ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, e o deputado Chiquinho da Mangueira.
A 777 Partners tem interesse em participar do processo de licitação do Maracanã, e trata o envolvimento do Vasco no estádio como uma de suas prioridades. Porém, o Vasco tem tido resistências dos rivais, Flamengo e Fluminense.
– Ainda estamos avaliando o que vamos fazer com São Januário e Maracanã. Os dois estádios têm histórias e benefícios incríveis. Nós ainda vamos decidir o que fazer com São Januário, quais são os planos que fazem mais sentido. Ao mesmo tempo, sabemos que faz sentido jogar no Maracanã, que suporta muito mais vascaínos, e acho que isso é muito importante. Nós sabemos quantos vascaínos existem no Brasil e ao redor do mundo, queremos permitir a esses torcedores ver os jogos presencialmente. Tenho certeza de que vamos encontrar uma solução para os dois – disse Josh Wander, em entrevista ao ge.