O Vasco enfrentará o Santos no dia 14/05, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. De início, o jogo está marcado para acontecer em São Januário, porém é de interesse da diretoria vascaína alterar o local para o Maracanã.
Em entrevista para o SporTV, o CEO de futebol do Vasco Luiz Mello, afirmou que o jurídico do Vasco já entrou em contato com o Flamengo, clube que administra o Maracanã, para pedir a liberação do estádio para o confronto contra o Peixe.
+ Jogador do Fortaleza confirma conversa com o Vasco
Até o momento, o Cruzmaltino ainda não recebeu nenhuma resposta do Rubro-Negro sobre o pedido. No clube, a expectativa é de que de fato não haverá proposta, e o Gigante terá que entrar com ação judicial novamente. A informação é do jornalista Joel Silva.
Esse fato já ocorreu na semana que antecedeu o duelo contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Brasileirão. O Vasco um mês antes da partida entrou com pedido para jogar no Maracanã, entretanto não foi respondido. Após isso, entrou na Justiça contra o Consórcio, e conseguiu a liberação para atuar no estádio.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.