O Vasco da Gama confirmou sua permanência na Série A de 2024 e busca um campeonato totalmente diferente na próxima temporada. A intenção do clube é competir na parte de cima da tabela, brigar por objetivos maiores, e para isso, a comissão técnica e a diretoria do futebol vem mapeando o mercado de transferências para qualificar o elenco.
O Vasco entende que precisa se reforçar para dar um salto em 2024. A estratégia inicial foi manter a base do time, com renovações e situações pendentes, para trazer jogadores que possam qualificar o elenco. Maicon estendeu seu vínculo, assim como Zé Gabriel deve confirmar sua continuidade no clube. A manutenção dos pilares da equipe está sendo feita.
Ao contrário das duas últimas temporadas, quando passou por reformulações completas, o clube não vê a necessidade de trazer dezenas de atletas. Apesar disso, praticamente todas as posições são esperadas que o Vasco se reforce, não necessariamente na primeira janela, mas durante o ano. O elenco encorpado é um dos pedidos de Ramón para auxiliar na competitividade.
Alexandre Mattos ainda não anunciou nenhum reforço, mas segundo apuração do ge, alguns nomes já estão encaminhados. Os próximos dias serão decisivos para a montagem do elenco cruzmaltino para a próxima temporada.
+ Bracks revela constrangimento no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News