Depois da derrota do Vasco por 1×0, contra o Goiás, em São Januário, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e com uma sequência de dez jogos sem vencer, o técnico Maurício Barbieri foi demitido do cargo e o Cruzmaltino já procura nomes no mercado.
Odair Hellmann foi demitido recentemente do Santos e está livre para fechar com qualquer equipe. O Vasco já teve interesse no profissional no fim do ano passado, antes de fechar a contratação do Barbieri. Diretoria vascaína analisa sua situação e estuda fazer uma proposta oficial.
+ Dois técnicos brasileiros estariam na mira do Vasco; confira
Outros nomes também ganham forças internamente. Rogério Ceni, que está sem clube após ser demitido do São Paulo em abril, foi oferecido e o Cruzmaltino analisa. O uruguaio Diego Aguirre, que atualmente treina o Olimpia, agrada muito os dirigentes por conta de seu perfil e sua experiência.
Para a próxima partida no Brasileirão, contra o Cuiabá, também em São Januário, nesta segunda-feira, o comandante será o jovem Willian Batista, que é o atual treinador da equipe sub-20. Ele já está treinando com o elenco e será o interino até a contratação de um novo técnico.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.