O Vasco da Gama passou do Água Santa na Copa do Brasil, mas levou um grande susto. Após abrir 2-0 no placar e imaginar que tudo já havia sido resolvido, o time relaxou em campo e de forma surpreendente levou a virada aos 45 minutos do segundo tempo. Por sorte, Piton marou um gol poucos minutos depois, levando o jogo para os pênaltis, onde o Gigante da Colina prevaleceu.
A vitória foi comemorada, claro, mas a bronca tomou conta do vestiário do Vasco. Segundo apuração do influencer vascaíno Mário Coelho, o atacante Pablo Vegetti, um dos líderes do elenco, fez uma cobrança firme no vestiário após o jogo, alertando aos jogadores que essa situação não pode mais se repetir daqui para frente.
Vegetti foi responsável pelo segundo gol da partida, além de fazer o pênalti que garantiu a classificação do Gigante da Colina. O Pirata chegou aos 6 gols marcados na temporada, além de duas assistências que lhe tornam o jogador do elenco com mais participações em gols no ano, superando inclusive o craque francês Dimitri Payet.
+ Adversário do Vasco, Água Santa é estreante na Copa do Brasil e não vive bom momento no Paulistão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News