Com a confirmação da permanência para a Série A de 2024 e a contratação de um diretor de futebol renomado no mercado do futebol como Alexandre Mattos, o Vasco está pronto para atacar o mercado de transferências em sua segunda temporada completa como SAF, gerida pela empresa americana 777 Partners.
Com isso, alguns jogadores não devem permanecer no clube em uma pequena reformulação pretendida por Mattos. São atletas como salários considerados altos para o que entregam em campo e que não estão nos planos do treinador Ramón Diaz para 2024. Confira:
Alex Teixeira – O Cria da Colina voltou em 2022, foi importante na campanha do acesso para a Série A, começou bem 2023 mas depois caiu muito de rendimento. Não entregou o que a torcida esperava em sua volta, mas sai com o carinho e respeito dos vascaínos.
Iván – O goleiro chegou no Vasco da Gama com a expectativa de ser titular, fez bons jogos na pré-temporada disputadas nos Estados Unidos, mas logo perdeu vaga para Léo Jardim. Com a boa fase do goleiro titular, amargou a reserva por bastante tempo.
Sebástian Ferreira – A seca de gols do atacante continua. Sebástian não marcou gol nos últimos dois clubes em que vestiu a camisa, fato que incomoda bastante um centroavante. O paraguaio foi bastante criticado pela torcida vascaína nos jogos em que entrou em campo.
Gabriel Dias – com problemas recorrentes no joelho e questões físicas preocupantes, o lateral não deve ficar para 2024. A lateral-direita deve se tornar uma posição que o Vasco terá que ter muita atenção no mercado.
+ Vasco vence o Paulistano pelo NBB
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News