Parece inevitável que Marlon Gomes não saia nessa janela de transferências. O jogador é o principal ativo do Vaso da Gama no momento e vem despertando interesse de diversos clubes europeus. A equipe que está mais próxima de fechar sua contratação no momento é o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas outros times já haviam formalizado propostas.
Um desses clubes, segundo apuração do jornalista Matheus Giuberti, foi o Everton, da Inglaterra. Basicamente, o clube inglês ofereceu 12 milhões de euros fixos pelo meio-campista, além de 2 milhões em variáveis conforme metas batidas e desempenho. O Vasco pediu mais no valor fixo e queria boa parte do dinheiro a vista. A negociação com o Éverton deu uma esfriada por conta dessa contraproposta.
No momento, Marlon Gomes está junto com a seleção brasileira sub-23 para a disputa do torneio Pré-Olímpico. Na partida contra a Bolívia, disputada nesta última terça-feira (23), o jogador atuou como lateral-direito no esquema de Ramon Menezes e ajudou a equipe a conquistar a vitória por 1×0, contra a Bolívia.
+ Orellano chama atenção de Ramón Díaz e deve ganhar mais oportunidade no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News