O Vasco vive um clima de forte tensão nos bastidores. A derrota por 3 a 1 para o Juventude, em São Januário, no último sábado (8), gerou uma cobrança dura por parte do presidente Pedrinho e da comissão técnica de Fernando Diniz.
+ O sonho do Vasco acabou? Matemática joga um balde de água fria nas pretensões do clube
“Não gostou da postura”: A cobrança de Pedrinho
Segundo informações do BTB Sports, Pedrinho não escondeu sua insatisfação. O presidente desceu ao vestiário antes mesmo do término da partida e cobrou “mudança de postura” e “mais concentração” do elenco.
A conversa do presidente com os jogadores teve tom firme. O resultado negativo, a terceira derrota seguida, abalou as estruturas e deixou claro que a paciência com o desempenho atual acabou. A reação precisa ser imediata.
Clima tenso no Vasco: Foco na Copa do Brasil?
Além de Pedrinho, a comissão técnica de Fernando Diniz também cobrou o grupo. Segundo o NT Vascainos, um integrante da comissão se exaltou. As crÃticas foram sobre a “postura, mentalidade e falta de ambição” de alguns atletas.
O que aumentou a tensão foram as cobranças individuais em cima de jogadores especÃficos. A apuração sugere que parte do grupo já está com o foco na semifinal da Copa do Brasil, o que estaria atrapalhando o desempenho no Brasileirão.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News







