O Vasco da Gama está prestes a passar por uma de suas maiores mudanças em toda sua história. São Januário, o histórico estádio do Gigante da Colina, irá ser reformado muito em breve e dará lugar para uma arena tecnológica e com capacidade maior, de quase 50 mil pessoas. Essa obra pode dar o próximo passo para uma modernização do Vasco, que vem dando seus primeiros passos rumo ao protagonismo no futebol brasileiro.
Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos, o vice-presidente do Vasco, Renato Brito, revelou alguns detalhes importantes sobre como vai o andamento da venda do potencial construtivo de São Januário, que será utilizado para arrecadar verbas para viabilizar as obras. Segundo o executivo vascaíno, as negociações acontecem e estão se encaminhando para um desfecho positivo.
+ Vasco recebe notícia ruim sobre Brian Rodriguez
Renato Brito revelou que o Vasco já está fechado com uma empresa para vender uma pequena porcentagem do potencial construtivo, ou seja, as obras já devem iniciar com essa verba arrecada. O prazo de início da reforma é em dezembro, logo no fim da temporada atual. Outra negociação também está em andamento, mas faltam pequenos detalhes para se concretizar.
Por fim, Renato disse que conversa com outra empresa, em uma negociação que pode ser derradeira para conseguir todas as verbas para a reforma. A negociação ainda está em fase inicial, as partes estão amarrando seus acordos e deve demorar um pouco mais para conseguir um desfecho. O vice-presidente disse que esse acerto resolveria de vez a questão do potencial construtivo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News