O volante Victor Cantillo, de 31 anos, foi oferecido ao Vasco no mercado da bola, mas não despertou o interesse da comissão técnica liderada pelo técnico Fábio Carille. Sem clube desde que deixou o Junior Barranquilla, da Colômbia, no final de 2024, o jogador segue à procura de um novo destino.
Carille argumentou que Cantillo não se adequaria ao sistema de jogo planejado para o Vasco, que disputará a Copa Sul-Americana em 2025. Apesar disso, o meio-campista teve uma temporada destacada no Junior Barranquilla.
Em 2024, o camisa 24 disputou 51 jogos, 43 como titular, acumulando 3.697 minutos em campo em competições como a Copa Libertadores, o Campeonato Colombiano, a Copa da Colômbia e a Supercopa da Colômbia.
Cantillo, que deseja voltar ao Brasil em 2025, está sendo oferecido a diversos clubes por seus representantes. Além do Vasco, Fluminense e Sport também teriam recebido propostas para avaliar o jogador.
No futebol brasileiro, o volante ficou conhecido por sua passagem pelo Corinthians, onde atuou de 2020 a 2023. Durante esse período, foram 116 partidas e dois gols marcados com a camisa alvinegra.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News