Rogério de Ogum fez algumas previsões para o futebol em 2022
Em conversa com o UOL, o vidente Rogério de Ogum, que é um médio conhecido no futebol, respondeu algumas perguntas sobre o esporte para o ano de 2022. Sobre o mercado da bola no Brasileirão tanto na Série A, quanto na Série B, o vidente afirmou que terão times com dificuldades para renovação de elenco, e um deles é o Vasco:
-O Santos vai ter muita dificuldade para renovar o elenco. O Grêmio também. No Rio, Vasco e Botafogo terão muita dificuldade. O São Paulo vai conseguir trazer alguns reforços, um ou dois, mas também terá muita dificuldade.
Vai ter contratação bombástica, sim. Os dois times de Minas vão tentar isso, principalmente o Atlético. O Atlético deve trazer um grande jogador. Também vejo o Corinthians conseguindo uma contratação de expressão internacional. O caminho está aberto, é apenas uma questão política no clube.
Rogério respondeu também sobre o ano do Flamengo:
-Eu vejo o Flamengo se destacando muito no Rio, mas não no Brasileiro. Trazer um técnico português [Paulo Sousa] é tentar reviver uma história de um antigo treinador [Jorge Jesus]. No momento, não passa uma boa fase, o time está muito perturbado espiritualmente.
Ogum falou ainda sobre o Ronaldo no Cruzeiro e que o time sobe para Série A esse ano:
-O Ronaldo pegou uma missão cármica. Ele assumiu tudo isso pelo vínculo que ele traz com a massa cruzeirense (…) Ele vai lutar muito para trazer um grande nome, vai ter muito trabalho, um ano muito difícil. Na vida pessoal, nos negócios.
O Cruzeiro sobe para a Série A neste ano, mas o Ronaldo vai passar por muitas dificuldades.
Em ano de Copa do Mundo, o vidente fez sua previsão do Brasil na competição:
-O que o plano espiritual me mostra é o que o Brasil tem tudo para ser campeão do mundo. Tem tudo para chegar num grande momento. O time vai estar bem, tranquilo. O Tite vai estar bem. O Brasil vive um grande momento, tem tudo para ser campeão do mundo. Essa é a minha previsão.
É a última Copa do Tite, depois ele deixa a seleção. Mas nesta Copa ele vai estar vivendo um grande momento, vai estar vibrando muito. (…) Quem pode atrapalhar o Brasil é Inglaterra, Argentina, França ou Alemanha.
Na seleção, surge um jogador jovem, que já jogou, está na seleção, e vai brilhar muito. Vai encantar muito, vai ser aquele jogador muito decisivo para a seleção, muito forte. É uma nova revelação.
Pra finalizar, Rogério falou sobre Neymar:
O Neymar nasceu predestinado, com uma estrela incrível, tem uma presença de espírito muito forte. Mas não vejo que 2022 vai ser igual aos outros anos para o Neymar. Ele vai viver um ano de muitos altos e baixos, vai disputar a Copa, mas não o vejo como o craque do ano.
+ Dinheiro na conta: Vasco fecha com dois novos patrocinadores
+ Seja um sócio do Papo na Colina a partir de R$ 6,00 e ajude na cobertura sobre o Vasco