Em entrevista concedida ao podcast Canal GV, o narrador da Globo, Gustavo Villani, comentou sobre a escolha de seu filho Luca de torcer para o Vasco. Segundo o jornalista, ele escolheu o Cruzmaltino num momento ruim.
O Luca escolhe o Vasco em um momento muito ruim do Vasco. Imagino o bullying que ele deva sofrer na escola, com a quantidade de rubro-negros vivendo um dos melhores momentos da história do clube, com essa sequência de títulos. O Fluminense se recuperando, goleando, jogando bonito; o Botafogo, com a SAF, também embicando para cima. Mas ele é Vasco.”
+ Atacante avaliado em R$ 400 milhões ganha espaço no Vasco
O narrador afirmou que não sabe o motivo específico do filho torcer para o Vasco e comentou que ele pergunta sobre Roberto Dinamite e sua saudável rivalidade com Zico.
“Eu não consigo alcançar, tirando a influência de um amigo, o porquê dele ser Vasco. Ele é Vasco a ponto de me perguntar: “pai, porque as pessoas falam que o Zico jogou mais do que o Roberto (Dinamite)?” Aí, eu penso: como eu dou a largada? Porque eu vou mexer com o imaginário dele. É uma pergunta já induzida, ele está convicto de que o Roberto jogou mais do que o Zico. Eu falo: “filho, os dois são importantes, cada um para sua comunidade, não tem melhor ou pior. O Zico tem uma carreira, talvez, de mais projeção, o Flamengo tem mais torcida que o Vasco…”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.