A temporada de 2023 acabou, o Vasco conseguiu seu objetivo e permaneceu na Série A, dando tranquilidade para que os dirigentes possam efetuar seu trabalho no início de 2024. Mas o trabalho não para. Apesar do clube já voltar aos treinamentos no início de janeiro, o Cruzmaltino vem tomando algumas medidas para iniciar a temporada que vem com pé direito.
Com o período de inatividade, o Gigante está aproveitando para fazer melhorias no gramado de São Januário. O campo já havia sendo apresentado em boas condições, elogiado por torcedores e jogadores, mas a ideia é que esteja ainda melhor e não piore. O Vasco deseja que tudo esteja perfeito para a volta da equipe em 2024, dando as melhores condições de trabalho possíveis para Ramón Diaz e seu elenco.
Por outro lado, existe a expectativa de que a Colina Histórica não fique aberta por muito tempo durante o ano de 2024. Isso se deve por um bom motivo: a tão esperada reforma do estádio está em vias de acontecer e o estádio pode ser fechado para a modernização, aumentando a capacidade e trazendo melhorias ao tão querido Templo Sagrado para os vascaínos.
O Vasco está promovendo melhorias também no CT Moacyr Barbosa, na estrutura e nos dois campos, o que proporcionará condições mais positivas de trabalho. Trata-se de uma exigência do técnico Ramón Díaz, algo que esteve atrelado a sua renovação de contrato. O técnico argentino tem insistido no assunto desde quando chegou ao Cruzmaltino.
+ Vasco: confira os três jogadores que Alexandre Mattos está tentando manter no elenco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News