VP de Marketing, diz que o clube está preparando uma experiência total para o torcedor a partir de setembro
Na madrugada desta sexta-feira (13), em conversa ao canal Atenção, Vascaínos!, VP de marketing e novos negócios do Vasco, Vitor Roma, se dispôs a fala sobre os problemas que a torcida têm enfrentado para comprar online os ingressos para as partidas.
O dirigente analisou as falhas no sistema, e concluiu que o site não suporta a grande demanda de torcedores.
– A gente, de fato, tem enfrentado muitos problemas com a solução tecnológica de venda de ingressos. Não foi uma novidade nesse jogo, tem sido um problema regular, em todos os jogos com muito apelo. Nós estamos nos preparando para em setembro oferecer uma nova solução de matchday completo para o Vasco da Gama. Desde a melhoria na compra dos ingressos, acessos a São Januário e serviços no estádio. – disse Roma.
Vitor Roma também relatou que o Vasco ainda não pode fazer grandes mudanças na plataforma em função dos contratos aos quais o Vasco está sujeitado.
– Hoje temos contratos em vigor, contratos esses que não nos permitem fazer grandes modificações. Ao mesmo tempo, a solução tecnológica não é do Clube, ele é parceiro, mas o Clube não pode se eximir de responsabilidade sobre isso, Infelizmente a gente está com esse problema com a solução que a gente entrega. A gente está trabalhando para em agosto a gente resolver de vez esse problema e em setembro a gente entrar com uma vida nova na experiência do torcedor do Vasco. Por hora, o que a gente pode pedir é paciência e desculpa. – finalizou.
O vínculo com a empresa responsável pela venda dos ingressos online, a “Meu Bilhete”, foi acordado em setembro de 2019 e termina no início de agosto deste ano.
Por: Jhulia Dutton