A noite começou com boas notícias para o Vasco. O Vitória, adversário direto na luta contra o rebaixamento, apenas empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro no Barradão, mesmo jogando com um a mais por boa parte do segundo tempo. O resultado deixou o time baiano com 11 pontos, abrindo uma oportunidade para o Cruz-Maltino respirar fora do Z-4.
+ Vasco se interessa por atacante internacional: “Ele já respondeu”
E o Vasco está aproveitando. No Morumbis, a equipe carioca vai vencendo o São Paulo por 2 a 0, com gol marcado pelo jovem Rayan, aos 26 minutos do primeiro tempo, e gol do Nuno aos 40 minutos. Com esse resultado parcial, o Vasco chega a 13 pontos, sai da zona de rebaixamento e ultrapassa o próprio São Paulo, que permanece com 12.

Foto: Matheus Lima/Vasco.
O time comandado por Fernando Diniz mostra uma postura mais equilibrada defensivamente e segura a pressão do Tricolor, que tenta o empate diante da sua torcida. O jogo ainda está em andamento, mas o resultado parcial já representa um grande respiro para o Vasco, que pode encerrar esta fase do campeonato longe da zona da degola.
+ Reviravolta? Vasco tem nova conversa e novela Léo Jardim tem novo capítulo
A partida marca o último compromisso do Cruz-Maltino antes da parada do Brasileirão para o Mundial de Clubes da FIFA 2025, que será disputado nos Estados Unidos. Encerrar essa primeira etapa fora do Z-4 é visto internamente como fundamental para o clima do elenco e os próximos passos no planejamento da temporada.

Fotos: Matheus Lima/Vasco.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News







