Vasco da Gama não consegue finalizar a sua sequência sem vitórias e novamente perde no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, por 1×0. Hugo Moura foi expulso durante o primeiro tempo e influenciou totalmente no jogo, tirando o poder de reação do Cruzmaltino após sofrer o primeiro gol do jogo.
Agora, todos os pensamentos estão na partida contra o Vitória, que são 3 pontos inegociáveis para o time. Nisso, a equipe baiana terá um importante desfalque. O zagueiro Wagner Leonardo também foi expulso nesse domingo e desfalca o Vitória na próxima rodada. A zaga do clube da Bahia vem passando por momentos difíceis, já que Camutanga, outro titular da posição, se machucou na estreia do Brasileirão, contra o Palmeiras.
Caso Camutanga esteja apto para a partida, o único jogador disponível com quem ele já iniciou em campo é Cristián Zapata. Levando em consideração que o colombiano não é utilizado há mais de um mês, ele aparece como a última opção para o posto. Caso o jogador tiver a postos, fará dupla de zaga com Bruno Uvini. Existe a chance de Reynaldo jogar, caso ninguém esteja disponível.
O Vitória foi campeão baiano com Wagner Leonardo e Camutanga como dupla de zaga titular, mas só disputou um jogo nacional inteiro com eles dois, contra o Palmeiras, na estreia da Série A
+ Por conta das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, CBF pode paralisar o Brasileirão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News