As últimas notícias a respeito do futuro de Juan Pablo Vojvoda podem animar o Vasco a tentar o argentino. De acordo com o portal Lance!, o atual técnico do Fortaleza tem o perfil procurado pela 777 Partners, inclusive, agradando ao diretor esportivo do braço futebolístico da holding americana, Johannes Spors.
Além disso, Vojvoda já estaria adaptado ao futebol brasileiro e tem conhecimento do mercado sul-americano, que é o preferido dos americanos. Curiosamente, o nome do hermano já havia sido especulado pela 777 ainda quando da época da saída de Zé Ricardo, mas o grupo estadunidense ainda não havia confirmado a compra da SAF, que só foi ratificada praticamente três meses depois.
O argentino também é visto como única opção que agrada o Vasco no momento, uma vez que Odair Hellmann não foi contatado pelo clube de São Januário e o outro nome especulado, André Jardine (medalha de ouro no torneio olímpico de futebol em Tóquio 2020), seria muito caro para os padrões da SAF.
Juan Pablo Vojvoda, de 47 anos, está em final de contrato com o Fortaleza. Pelo Leão, o hermano conseguiu arrancar um incrível 4º lugar na Série A de 2021, levando o clube cearense à sua primeira Libertadores e em 2022, pode repetir a dose.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
E apesar de oficialmente, o Tricolor Cearense ainda tentar segurar o treinador e até mesmo dos apelos da torcida, com direito a mosaico, o clima dentro do Clube é de pessimismo e certamente, o Fortaleza não deve segurar Vojvoda por muito tempo. Embora outros clubes grandes demonstrem interesse nos serviços do argentino, o Vasco é justamente o clube que de fato fez uma investida mais agressiva.
Por Luiz Nascimento