De olho no mercado, o Vasco está observando jogadores para 2023. Um nome que está no radar vascaíno é do atacante Wellington Rato, do Atlético-GO. Mas afinal, o Cruzmaltino fez proposta pelo jogador?
O empresário de Wellington Rato, Renan Coelho, afirmou que no atual momento o jogador só tem propostas formalizadas por São Paulo e Cruzeiro. Com relação ao Vasco, não tem proposta oficial na mesa. A informação é do jornalista Lucas Moret, do Papo na Colina/Canal Gigante.
Apesar das propostas de São Paulo e Cruzeiro pelo atacante, o empresário afirmou que a situação permanece no mesmo estágio, com nada definido até o momento.
Destaque do Brasileirão tem acordo verbal com o Vasco
O Vasco está perto de confirmar mais uma contratação, tendo em vista que está praticamente fechado com o volante Junior Urso. Segundo o jornalista Carlos Berbert, do Jogada 10, Pedro Raul estaria com acordo verbal com o clube de São Januário, mas não houve ainda a confirmação dos valores.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
O atacante Pedro Raul foi o vice-artilheiro da Série A com 19 gols, atuando pelo Goiás. Contudo, ele está emprestado pelo Kashiwa Reysol, do Japão, que inicialmente fixou o valor de seu passe em US$ 3,5 milhões (R$ 19 milhões na cotação atual do dolar), quantia que apenas um clube de fato demonstrou ter para pagar: o Vasco.
Como já noticiado aqui no Papo na Colina, Pedro Raul teria gostado do projeto do Vasco. Além disso, o jogador já confirmou a sua saída do Goiás e voltar para o Japão não seria uma opção no momento. Embora outros clubes tenham sondado sua situação, as ofertas foram rejeitadas ou porque Raul teria que disputar posição ou porque a pedida dos nipônicos era muito alta para a condição financeira das agremiações.